domingo, 1 de maio de 2011

Garota de coração partido .


Você é tudo que eu pensei que nunca foram e nada como eu pensei que você poderia ter sido mas, ainda assim, você vive dentro de mim, então me diga como é isso? Você é o único que eu desejo que eu poderia esquecer o único que eu amo para não perdoar e apesar de você quebrar meu coração, você é o único e embora haja momentos em que eu te odeio porque eu não posso apagar os momentos que você me machucou e colocou lágrimas no meu rosto e mesmo agora, quando eu odeio você me dói dizer eu sei que vou estar lá no fim do dia eu não quero ficar sem você, eu não quero um coração partido não quero respirar sem você, eu não quero ter esse papel eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer eu não quero te amar, em nenhum tipo de curso, sem nenhum eu não quero um coração partido eu não quero bancar a menina com o coração partido não, não sou uma garota de coração partido. Há algo que eu sinto que preciso dizer mas até agora eu sempre tive medo de que nunca viria ao redor e eu ainda quero colocar isso para fora você diz que tenho o maior respeito por mim mas, às vezes eu sinto que você não é digno de mim e ainda, você está no meu coração mas você é o único e sim, há momentos em que eu te odeio, mas eu não reclamo porque eu tive medo de que você iria a pé ah, mas agora eu não te odeio estou feliz em dizer que eu vou estar lá no fim do dia agora estou em um lugar que eu pensei que nunca ia ser, eu estou vivendo em um mundo que é tudo sobre você e eu, não é preciso ter medo, meu coração partido está livre para abrir minhas asas e voar para longe, longe com você . Eu não quero ficar sem meu bebê, eu não quero um coração partido, não quero respirar sem meu amor, eu não quero ter esse papel, eu sei que eu te amo, mas deixe-me dizer, eu não quero te amar, em nenhum tipo de curso, eu não quero um coração partido, eu não quero bancar a menina com o coração partido não . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário