sexta-feira, 29 de abril de 2011

Te levo comigo .

Ele me disse não importa que eu vá embora, onde for eu estarei com você. E por mais que tente me esquecer e por maior razão que tenha para isso, não conseguirá. Nunca o tempo levará você de mim pois, eu sou você. Sou o seu íntimo, o seu corpo, estarei com você indeterminadamente, todo instante. Sou a sua felicidade, a sua dor, e quanto mais fugir de mim, mais de mim se aproximará.Acordarei você no seu sonho, povoarei você no seu mundo, determinarei a sua vida. Minha presença permanecerá em sua mente e todas suas ações serão movidas pelo reflexo de minha vontade. Em você há um vazio que só minha lembrança preencherá. Não o libertarei nem na vida, nem na morte. Sou sua finalidade, não importa a distancia, eu vou te amar pro resto de nossas vidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário