quinta-feira, 31 de março de 2011

o meu voce . ♥

Parece que voce me mudou mesmo, parece que voce fez meu orgulho diminuir ou deixar de existir pois eu fui atras de voce .. é, foi bem dificil mais voce é tudo o que eu mais preciso e sem voce não daria pra ficar . O que importa é que agente agora estamos juntos outra vez . s2 * Parece que eu nunca vou deixar de te amar, nuunca, e isso é tão bom pra mim pois preciso desse amor para viver, é como se fosse um combustível e eu só funcionasse a base dele . Voce me faz tão feliz, mais tãão feliz que me sinto como se eu fosse a mulher mais feliz desse mundo, é como se não existisse mais ninguem no mundo apenas eu &&' voce e quero me sentir assim sempre pois sempre que isso acontece eu esqueço de tudo, de todos &&' só sei pensar em nunca mais te deixar escapar de mim ; voce vai ser sempre meeu e eu sinto isso *-*
Quando estou contingo sempre reclamo ou fico de bico haha' mais quando estou longe de voce mesmo que seje por segundos ja sinto sua falta .. e quando é um final de semana então ai que eu sinto mesmo saudades de voce, é como se eu necessitasse sentir sua presença, precisasse te ver, te ouvir, te sentir, é como se meu corpo precisasse do seu, é como se minha voz só saisse junto da sua, como se meu sorriso dependesse das suas palavras, como se meu coração só batesse por estar contigo . ai então minha certeza almenta, é com voce que eu quero estar pro resto da minha vida e até além .. eu me mataria pra viver com voce nesse além . eu te amo dms .

Nenhum comentário:

Postar um comentário