quinta-feira, 31 de março de 2011

O meu dia irá chegar ...

Sabe o que é ruim? ruim é te ver e não poder te tocar, não poder te abraçar, te beijar, te sentir, isso sim é ruim, e muito ruim . É difícil pois sempre que te vejo sinto meu coração acelerar, sinto meu coração saindo pela boca e não posso nem ao menos me aproximar de voce . mais a cada dia que passa é assim que vou vivendo, sem voce e com voce . é, eu te tenho comigo sim, dentro do meu coração, e é como se eu estivesse com voce, com voce dentro de mim . Vai ser difícil de te esquecer, assim como é difícil te ver com outra, mais eu sei que vou conseguir e vou lutar ao máximo e me esforçar para que um dia eu acorde e não me lembre de voce, que quando eu te olhar não possa sentir nada, sei que ainda vou passar do seu lado e nem reparar no seu cheiro . Só quero te ver feliz e se sua felicidade é ela vá em frente garotão, seja feliz, pise bastante em mim . Mais quando voce perceber que ela não é a mulher da sua vida eu vou estar rindo de voce e aplaudindo tudo de camarote e não vou estar sentindo absolutamente mais nada por voce e a ultima pessoa que vou querer pra me fazer feliz é voce pois quem me merece jamais me faria chorar se não fosse de emoção e vou estar muito feliz por isso pois a partir desse dia eu vou estar viva pois não amarei mais um idiota e serei muito mais eu &&' sei que o meu dia irá chegar ;*


                                 •           dedicada: GeizaBonfim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário