segunda-feira, 2 de abril de 2012

Porque amamos alguém que nos deixa mágoas e magoamos quem realmente gosta de nós? Seria tão simples se amassemos quem nos ama, se pudéssemos fazer a escolha de quem nosso coração se amarraria, pois faríamos a escolha conscientes de quem estaríamos nos entregando, amando e aceitando e tenho certeza que assim realmente a palavra ' PARA SEMPRE' , teria sim um sentido .
 Mais .. pensando melhor, se pudéssemos fazer essa escolha eu jamais escolheria amar ninguém, e alguém que não ama é alguém sem amor até por si próprio, e eu viveria assim, sem amar, sem amor, talvez sozinha, mais eu jamais me magoaria com esse tal sentimento que um dia me faz bem e no outro já me dói, que um dia me trás esperanças e no outro as destrói. É .. já que não posso mudar isso vou vivendo assim ... sei que um dia mesmo se nada der certo ou se der, sei lá, vou sorrir e realmente e poder dizer '' é, eu conheço sim o tal amor, e pelo menos eu amei .. ''


• minha autoria .

Nenhum comentário:

Postar um comentário