quarta-feira, 4 de abril de 2012


Não é fácil eu começar escrever sobre você, sobre eu, sobre nós, sobre o que temos ou sobre o que eu queria que tivéssemos . As vezes eu sinto como se nada pudesse impedir esse amor, mais as vezes a distância me dói tanto, me trás uma certa insegurança, um medo e tenho vontade de largar tudo, jogar tudo pro alto, tudo que conquistamos, tudo o que tem por vir e tudo que já passou, mais é ai então que me lembro dos seus beijos, seus carinhos, de como me sinto com cada palavra que vem de você e sei que sem isso eu não vou ser a mesma pois se hoje sou assim é por esse amor que tanto me mudou, que me fez enxergar um outro mundo e que me faz ver a cada dia que passa que podemos ser felizes juntos e que não há nada que nos impeça, e essa tal distancia não tem o dom de nos afastar, só me trás saudades e essa saudade só é capaz de me fazer te amar mais e mais . acredito em um pra sempre ao seu lado, acredito que chegará um dia em que não terá mais barreiras e ficaremos eternamente juntos e ai sim existirá um verdadeiro eu &&' você, o qual eu tento espero, o qual eu tanto me entrego, o qual eu tanto acredito, o que vou lutar para durar .. eu te amo de mais e não há barreira alguma que possa mudar meus sentimentos e minha certeza de querer estar ao seu lado pro resto da minha vida .. ! 



• minha autoria .    dedicado para : Larissa Sa
ntos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário