domingo, 11 de setembro de 2011


Ninguém consegue ser feliz sozinho, Muitas pessoas passam pela nossa vida, mas são poucas as que a gente leva pra vida inteira, Digamos que eu em minha mísera existência encontrei alguns tesouros perdidos, os quais eu chamo de amizade, pessoas que me deixam feliz pelo simples fato de estarem ao meu lado, as vezes nem é preciso uma palavra, apenas a presença é o suficiente, pra fazer dias escuros se tornarem ensolarados e com lindos raios de sol. E são assim, pessoas que me deixam feliz apenas por existirem e por fazer parte do meu dia á dia, me dando a felicidade de poder todos os dias contemplar a beleza daqueles sorrisos, as piadas sem sentido, o ombro amigo sempre presente, os abraços que me conforta, as palavras que eu preciso ouvir. A vida nada teria sentido se não existissem meus amigos; a amizade é o bem mais precioso que alguém pode ter na vida, e digamos que a minha é um baú, cheio de belas jóias preciosas. Um dia eu recordarei com saudades dos momentos preciosos e perfeitos que um dia tivemos e tenho certeza que chorarei de saudade de cada um deles, pois a vida passa e as pessoas tomam rumos diferentes às vezes, mas da vida levo a certeza de que eu sim tive amigos de verdade, e que estão presentes sempre nessa minha dura realidade. 

dedicada : BDAN .

Nenhum comentário:

Postar um comentário