sexta-feira, 8 de julho de 2011



  
    Se é pra falar de amor me deixa começar, sou louca por você, só não sei demonstrar. Se é pra falar de amor meus olhos vão mostrar que em mim nada mudou você sempre será a luz que ilumina o meu céu, um cantinho bom de voltar, é a canção que eu mais gosto, é o meu lugar, não me deixa nem pensar, eu faço o que for mais não pode acabar .. és a luz, minha luz, que não pode apagar ♪'   Ninguém me faz tão feliz como voce me faz amor, sou tão feliz ao seu lado que parece até parece um sonho, só que um sonho melhor do que aqueles que agente fica andando abraçados sem chegar em lugar nenhum. Eu quero que todos os dias voce tente me convencer que isso não é um sonho, só pra eu ter certeza que é tudo de verdade. Quero que esse sentimento meio bobo dure por muitos e muitos tempos, mesmo que um dia ele vire um sentimento de rotina e repetido. As vezes fico me perguntando, como o amor consegue mudar tão repentinamente uma pessoa como me mudou, como desperta sentimentos e emoções com intensidade, e quando o calor do beijo acende a paixão que habita dentro de nós e o coração começa a acelerar eu só percebo como é bom permanecer em seus braços.  Com voce eu aprendi o que é realmente o amor, voce não foi meu primeiro namorado mais é quem eu mais amei, quem eu quero do meu lado para sempre. e quando eu digo sempre é que quero que se torne eterno, um amor que tenha a força de tornar duas pessoas uma só como há de ter acontecido, quero ter voce sempre ao meu lado, poder ouvir cada palavra que voce diga que me conforta, ser feliz ao seu lado, quero poder dividir com voce os momentos mais alegres mais também os mais tristes e pode ter certeza que estarei do seu lado pra qualquer coisa, quero poder sempre cuidar de voce assim como voce cuida de mim. Voce me faz se sentir tão bem, acho incrível como voce percebe que eu não estou bem mesmo eu dizendo que estou e tenta me confortar de qualquer maneira, gosto quando voce se preocupa comigo assim percebo que voce se importa realmente comigo, adoro quando seus sorrisos são pra mim, quando você chega como quem não quer nada e me olha como se eu fosse única. por todo esse nosso amor e tudo que passamos . eu te amo ;
    Bruna Lima e Cleidson Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário