sexta-feira, 17 de junho de 2011

É esse o meu medo ...


Muito tempo que eu não me sentia assim, com um vazio imenso dentro de mim, uma angustia, uma forte dor, uma vibração tão negativa . Muito tempo também que eu não tinha esse medo todo de perder alguém como esse que sinto agora, nunca pensei que eu sentiria isso por esse alguém, não por ele . Eu tenho medo de que ele me deixe, medo de que eu não seja o suficiente, medo dele querer bem mais do que eu tenho pra oferecer, medo que esse amor que o consome se acabe ou vá embora. Sabe, depois de tanto tempo eu sei ser feliz novamente com uma pessoa que me faz sorrir, me faz bem, uma pessoa que eu aprendi amar loucamente, por ele eu daria minha vida, sem ele eu não saberia viver, para provar meu amor eu seria capaz de me matar mais o que eu queria mesmo era viver essa intensidade eternamente, queria que voce fosse meu pra sempre mais é esse meu medo .. que seje como foi os outros e eu acabe ficando sem chão, sem rumo novamente, mais não .. eu sei que voce é diferente, eu sinto que é, e também sinto que se depender de mim nós iremos ficar juntos sempre, é isso que eu quero, é isso que pretendo e eu vou sempre acreditar que serei capaz de te fazer feliz.

por : BrunaMaurice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário