segunda-feira, 30 de maio de 2011

          
As vezes tudo o que eu quero é sumir daqui pra tentar te esquecer mais as vezes prefiro ficar pois sem esse amor eu não saberia me manter. Na verdade eu sei que jamais te esquecerei, sei que tudo que passamos e dissemos um ao outro foi mais que real e aquelas juras e todo aquele amor não pode ter se acabado assim tão de pressa . Eu nunca imaginaria que esse seria o nosso futuro, achei que ficariamos e viveriamos juntos SEMPRE se amando, se respeitando, se entregando, se desejando, sendo felizes, se tornando apenas um a cada jornada. Nunca me imaginei chorando pelo que não fui capaz de concluir ... Será que te fiz feliz? será que fui além do que pretendi? será que voce realmente me amou? ou será que pelo menos acreditou no meu amor?  é .. muitas duvidas, muitos medos && apenas um amor, apenas a minha outra metade . Será que eu aprenderei viver sem ter voce? vou voltar encontrar novamente a minha felicidade? é realmente eu não sei, tudo o que sei agora é que sempre te amarei, sempre terei um pedaço seu dentro de mim .

por : BrunaMurice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário