quinta-feira, 19 de maio de 2011

CarolDiias . anjo meu . ♥

Como explicar esse sentimento tão grande, forte e sincero que há dentro de mim? Impossível explicar pois é algo inexplicável, uma confiança inexplicável, um amor inexplicável . sinceramente não há explicação pois é mais forte que tudo . Sei que sempre que precisar eu vou ter um anjo do meu lado para me guiar, me proteger && me por novamente no caminho certo && desta mesma maneira irei dar o meu máximo para também poder assim como ela lhe proteger, te guiar, te entender, te seguir, te fazer sorrir e te fazer feliz . Podem existir mil e uma maneiras para nos afastarmos e viver uma sem a outra mais sem voce eu não existo, longe de voce eu não vivo &&' longe de voce eu não me encontro em si . não importa o que aconteça, não importa quanto tempo se passe, posso chamar outras e melhor amiga como diz voce mais dentro de mim o meu coração sabe que não importa mais ninguém, é voce a minha verdade, a minha confiança e a minha maior amizade . eu te amo muito CarolineDias .

Nenhum comentário:

Postar um comentário