sexta-feira, 15 de abril de 2011

se chama SAUDADE ..


Das lembranças que eu trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter só assim sinto você bem perto de mim . ♪ ' 
Eu sinto muito a sua falta, é de olhar uma foto, de lembrar de algo, seja oque for, aconteça o que acontecer é sempre de voce que eu vou me lembrar, é sempre voce que vem no meu pensamento quando se fala de amizade, de distancia e principalmente de SAUDADE . eu queria te ter sempre comigo, é .. sempre eu sei que vou ter mais eu queria voce bem perto de mim, aqui do meu ladinho . eu necessito daqueles abraços apertados que voce me dava todos os dias, eu preciso das suas piadas para eu poder sorrir, eu preciso do seu sorriso para me fazer feliz &&' preciso das suas palavras para me confortar . eu preciso ouvir voce dizer que me ama só mais uma vez, eu preciso ouvir alguem me chamando de mãe de longe e sorrindo com aquela carinha de sapeca que voce fazia pra mim, preciso do seu estimulo pra eu estudar, resumindo .. eu preciso de voce comigo aqui sem voce eu não sei quem sou, sem voce eu sou sem chão, sem rumo, sem voce minha vida é vazia &&' eu não sei oque é confiança, oque é amizade e o mais importante .. eu não sei o que é ser feliz outra vez ! Hoje eu chorei, como há alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, mágoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinha no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Flavio Cavalcante eu sinto muito sua falta && vou te amar pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário