quarta-feira, 27 de abril de 2011

minha maior importância .. Renato Bitencourt . ♥

O maior motivo de eu existir, e acreditar na amizade é você! porqe você foi o unico que nunca me decepcionou, porque você foi o unico que nunca me deixo de lado, porque você foi o unico que nunca me troco por nem uma outra amizade! Eu te amo muito &&' nada nesse mundo irá conseguir destruir esse amor que eu sinto por você, eu te juro, é mais que eterno! s2' & não importa aonde você esteje, com quem você esteje, eu vou esta sempre do seu lado, que mesmo que esteje em distância, ela nunca irá atrapalhar ou interferir em nada nem no que eu sinto por você, que por sinal é muito verdadeiro! Voce é muito importante pra mim e não é pouco, não é! Eu estou do seu lado sempre, disposta a te ajudar no que for, não esqueçe disso! tá ? E com toda certeza do mundo eu lhe digo: Eu amo nossa amizade, eu amo conversar com voce, eu amo seus abraços, eu amo muito você, muito mesmo meu ermão! nada do que eu escrever aqui vai ser um terço do que eu sinto por voce amigo &&' nada também será capaz de agradecer voce por estar do meu lado todos os dias*-*' quando eu te vi a primeira vez nunca pensei que voce seria tão legal e me fizesse tão bem como me faz e muito menos que um dia voce se tornaria meu amigo e ainda dos melhores . s2 * Eu prometo ser sua amiga pra sempre &&' estar do seu lado quando precisar de mim e até mesmo quando não precisar .. quando eu ver que voce está errado, errando ou que errou eu vou estar do estar do seu lado te apoiando da mesma maneira que estarei quando voce estiver certo pois certo ou errado eu vou estar sempre com voce . quando voce precisar de um abraço, um conselho ou até mesmo de conversar eu vou estar aqui pra te ouvir , te abraçar &&' te aconselhar . Eu não me vejo mais sem voce, não mesmo haha' voce me faz rir até quando não pode, voce me traz uma enorme alegria e tudo com voce vira bagunça . é, é tão bom conversar com voce sério .. haha, ficar ouvindo suas babozeiras por celular, ouvir voce cantando todo santo dia u.u' ahan, se eu não gostasse taaaaaaaaanto de voce como eu gosto eu ja teria te matado ; mais nunca fiz isso porque eu não vivo sem voce *-* ' voce sabe que eu vou estar aqui pro que voce precisar não é mesmo? aconteça o que acontecer, pode ser dia, noite, ou até mesmo de madrugada se voce precisar de mim é só voce me ligar, me gritar sei lá .. eu corro pra perto de voce . Quero estar do seu lado assim como eu sei que voce vai estar sempre do meu lado, sempre . *-* É .. me afastei de tantas amizades por essa nossa aqui mais eu sei que vai valer muiiiito a pena e não me arrependo de nada disso, será pra sempre meu melhor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário