sexta-feira, 1 de abril de 2011

melhor amigo . JeffersonCoutto . ♥

Sempre gostei muito de voce, sempre precisei do seu apoio, de te ouvir, te apoiar, te chingar, ouvir suas broncas, e sei que eu sempre vou precisar de voce . Apesar da distancia eu não me vejo sem voce nunca, não importa o que aconteça, eu sempre vou estar do seu lado pois eu sempre pecisaria de voce do meu . Tudo que ja aconteceu com agente só me fizeram aprender mais &&' voce me ensinou que amizade são poucas que existem de verdade mais eu não preciso de mais ninguem pois eu sei que sempre terei voce meu amor, quantas brigas ja não tivemos? muiiiiitas, mais amizade igual a nossa é dificil de se encontrar e ela é mais forte do que nós mesmos e quando percebemos ja estamos nos falando e nos chingando novamente . voce sabe que tenho muiiiiito ciumes de voce run' mais é que sei lá >.< eu gosto de mais de voce e não imagino meu nego longe de mim, não mesmo ! eu vou te amar pro resto da minha vida e estar do seu lado voce errado ou não, vou te apoiar em qualquer ocasião &&' brigar com voce quando necessario e quando voce não me ouvir e se arrepender vou estar do seu lado pra te levantar . eu prometo que vou ser sua amiga pro reeeeesto de todo o sempre e sei que voce vai estar comigo sempre também ; voce me protege, briga comigo, me abraça, me conforta, me ouve, me traz paz &&' me transmite uma enorme confiança . melhor amigo como voce eu sei que é difícil de encontrar e sei que sou previlegiada em ter encontrado voce e vou te levar sempre comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário