terça-feira, 22 de março de 2011

melhor amiga . NathyLisboa . ♥

Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a uma amiga. Porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de uma melhor amiga. porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece em vão porque a unica coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, as coisas vivias uma com a outra ! Porque amor de melhor amiga não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! Nenhum caminho é longo de mais quando voce se tem uma pessoa em que pode se confiar sempre sem medo nenhum e com voce eu vou mais além . tudo é tão melhor quando se encontra alguem pra rir &&' chorar junto com voce *-*  Qualquer uma garota queria uma pessoa para compartilhar absolutamente tudo e que tivesse os melhores momentos juntas assim como temos . que lhe abraçasse somente pra lhe confortar e pra que se sinta protegida e com voce me sinto assim .. voce é meu porto seguro, meu ponto de paz, e o meu ponto de equilíbrio é voce ; sim, todas ja sonharam em ter aquela amiga que se preocupa com ela e que ela pensa nela o dia todo e que é feliz em ter ela contigo sempre por perto te incentivando a fazer as melhores coisas, que ela precise da opinião dela até pra uma besteira, que tome banho de chuva cantando com ela e que pinte a unha dela e diga a ela que ela é linda pra ela se valorizar . é, todas ja sonharam um dia .. todas sonham ainda e eu sou feliz pois eu tenho voce amiga e voce é assim .. a melhor amiga de todos os sonhos e quem te tem sou eu . *-*  eu não tenho nada a esconder de você pois a confiança que existe entre agente é maior do que o universo &&' confio em voce até de olhos fechados . foi com voce que eu aprendi o que é amizade verdadeira. voce que sempre esteve ali quando eu mais precisei, que me ajudou, me apoiou, riu e chorou comigo, dançou comigo nas festas, segurou vela, agüentou a maior barra só pra me ver feliz. TE AMO, MELHOR AMIGA e não te troco por nada nesse mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário