terça-feira, 22 de março de 2011

mãe .

Eu sempre devi meu mundo a voce, minha vida sempre foi voce ; tudo o que ganhei, tudo o que voce ja me fez .. ah, não há nada no mundo que pague . Todos os momentos bons que lembro contigo foram os melhores, mais as vezes voce me fala coisas que me deixa magoada, que dói demais . eu sempre tentei fazer tudo certo, tudo sempre bem pra te agradar, pra ouvir um elogio que seja, sou o que sou por voce . é, eu ja te dei tanta força e voce deve saber disso .. sempre tentei te deixar feliz, sempre . se eu te magoei pode ter certeza que nunca foi minha intenção . as vezes me sinto um trambolho na sua vida, parece que vim ao mundo pra estragar a sua vida . a cada briga, cada chingo, cada sermão, ah .. é ai que a certeza aumenta . Tenho vontade de sumir pra voce viver em paz .. voce sempre diz que queria que eu sumisse não é ? então . pra voce seria um favor . nunca pensei em te abandonar, em te deixar, pelo contrário .. sempre quis estar por perto pra te ajudar quando voce precisasse de mim mais voce sempre me disse que eu nunca prestei pra porcaria nenhuma, que vai me mandar morar com meu pai porque não me aguenta mais . pois é .. eu queria realmente sumir .. eu faria tudo pela sua felicidade, exatamente tudo .isso te faria feliz ? é .. isso o que eu desejaria fazer . nunca vou me esquecer de que voce ja foi minha melhor amiga e se mudou foi com o tempo e que se tornou assim pois amadureceu ou algo que explique .  mais eu nunca vou deixar de te amar, nunca .

Nenhum comentário:

Postar um comentário