quinta-feira, 17 de março de 2011

e só restaram lembranças && muito amor ..

'' Se lembra quando agente chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre
sem saber que o pra sempre, sempre acaba  ; Mais nada vai conseguir mudar
o que ficou, quando penso em alguém só penso em voce, e ai então .. estamos bem .
mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está, nem desistir nem tentar,
agora tanto faz .. estamos indo de volta pra casa . ♪ ''
 achei que eu teria voce pra sempre mais eu não me lembrava que o pra sempre, sempre acaba ..
queria ter perdido tempo ao invés de brigando, te amando . ao invés de longe, perto .
agora sei realmente oque é perder alguem que agente realmente ama e não ter mais sentido .
eu não consigo te ver sem te ter, é algo impossível de controlar, é uma enorme dor .
apesar de errada e de uma enorme dor aqui dentro de mim eu não consigo lutar contra
esse orgulho que me predomina e me faz refém de um sofrimento praticamente opcional ;
'' Tudo muda, tudo passa, menos o meu amor por voce .. '']
por : BrunaMurice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário