sexta-feira, 18 de março de 2011

Indecisão ..

Muitos dizem que estou errada, outros que estou certa, mais não ligo muito pro que dizem .. se estou certa ou não isso não vai me trazer de volta aquele que eu amo . o que me trará ele de volta ? Uns dizem que uma boa conversa, outros que um bom perdão, outros dizem que não terei  novamente meu grande amor nunca mais. Outros dizem que ele me espera, que ele me quer de volta, que me ama .. mais se me ama porque fez isso? porque me deixou? muitos acham que foi por besteira, outros que não .. uns me aconselham não ir atrás, outros me aconselham ir ..Também disseram que ele não virá atras de mim pois ja correu atras de mim duas vezes, será que essas vezes ele sentiu o mesmo que eu sinto agora ? medo, insegurança? mais mesmo assim ele veio atras de mim e voltamos . Porque eu não posso fazer o mesmo? será que é porque eu sou realmente orgulhosa como todos dizem que eu sou? é .. eu começo acreditar que sim, eu sou ! Se ele me quer de volta, se ele me espera, terminou só pra me ver ir atrás dele correndo pra ele se sentir melhor ? isso fará ele se sentir uma pessoa mais importante? eu não entendo .. é .. tem horas que eu penso e chego a conclusão que vou atrás dele, mais tem hora em que digo que não vou atrás e mesmo assim me sinto insegura pois posso estar passando por um fio de ver ele com outro alguém . Se isso acontecesse eu tenho certeza que eu iria chorar dia e noite, noite e dia .. ai tomo uma decisão .. EU VOU ATRÁS DELE, não vou deixar que esse orgulho me deixe sem voce . só que não sei quanto tempo isso vai demorar, só sei que eu vou . (yn' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário